segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

CONHEÇA MEU REVISOR

Estou em casa, escrevendo no computador, chega meu neto Miguel Melo, 8, -“Vovô, posso dar uma olhada no seu texto?”. Pode meu filho. Pra quê? –“Pra melhorar”. Depois perguntou se eu era escritor. “Se tem livro publicado, abra um aplicativo, coloque o nome do livro, do autor, da editora, movimento de venda, diária, semanal, mensal e anual”. Já pensou? “O senhor não sabe como é importante a pessoa ser escritor. Se escreve coisa que alegra as pessoas que estão triste”.Quer conhecer esse meu revisor, acesse google “Ataide no Coração de Olinda”

Um comentário:

Carlos Benites disse...

Prezado Ataíde, bom dia.
Encontrei uma referência de um texto seu de título "Macobeba", estaria em um livro ou site "Crônicas Urbanas". Não sei se o texto era realmente uma crônica, ou se era poesia, conto e apontava para o site da Prefeitura de Olinda, mas lá não encontrei nada. Como posso ter acesso ao texto?
Meu email é carlosbenites@id.uff.br .

Saudações.
Um grande abraço