terça-feira, 22 de novembro de 2016

HOJE É ANIVERSÁRIO DE DINDA DO FREVO Olinda, principalmente, no bairro do Guadalupe, em festa. Com frevo, naturalmente, para comemorar aniversário da decana das passistas olindense, Dinda do Frevo. Com quem tive a honra, por que não a felicidade, de ter aprendido os primeiros passo do frevo ao som das marchas. Naquele tempo se chamava frevo de marcha. Faz tempo. Ano passado, não pode participar. Alias, não pode frevar estava com problema nas pernas.O feixo de molas enferrujado, andava com dificuldade. Coitada da tia Adri-como eu carinhosamente, chamo minha eterna professora de frevo-. Se chamo ela de Dinda do Frevo é em repeito, mas ela me esculhamba, e diz que a minha barriga é árvore de cemitério, só faz somra pra defunto Adrianinha do Frevo, me polpe, por favorkkkkkk

Nenhum comentário: